domingo, 4 de março de 2018

Biografia

Quem é Darlei Luis Kaufmann?

Darlei Luis Kaufmann, nasceu no município de Cerro Largo das Missões no ano de 1971. Filho de Dalci Kaufmann (Agricultor) e Maria Nair Kaufmann (In memoriam). Têm três Irmãos, Dirson, Vandoir, Mauro.

Funcionário do Banco do Brasil e Tutor na Escola Unialcance em Dois Irmãos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de pessoas. União estável com Marisa Stuelp Pai de três rapazes, Roger, Everson e Rafael.

Começou a trabalhar muito cedo junto com seus pais e irmãos na agricultura. Apaixonado desde menino pela leitura e conhecendo a vida dura de seus pais, procurou outros caminhos longe de casa.


SUA HISTÓRIA EM DOIS IRMÃOS.

Chegou na cidade de Dois Irmãos em fevereiro de 1998. Teve uma rápida identificação com a cidade, pelas suas origens e pelo amor ao esporte.

Começou a trabalhar na empresa de calçados Pegada, empresa pela qual tem muita admiração.

Trabalhou por 08 anos na Madeireira Herval. Iniciou na indústria na fabricação de solados e, após um ano, foi transferido para área de vendas nas lojas Taqi. Empresa onde deixou vários amigos e teve muito aprendizado.

Em 2008, após ter sido aprovado no concurso, iniciou como bancário no Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Em 2009, após aprovação em outro concurso, se transferiu para o Banco do Brasil, onde trabalha atualmente.

DOIS IRMÃOS, UMA HISTÓRIA DEDICADA AO ESTUDO E TRABALHO.

“Quando cheguei em Dois Irmãos em 1998 não havia terminado nem o segundo grau, estava com 27 anos e precisava correr atrás do tempo perdido. Poderia ficar horas escrevendo das dificuldades encontradas, mas o que importa mesmo que, dez anos depois, estava graduado e aprovado em vários concursos públicos“.

VOCÊ PODE VIVER SEU SONHO.

“Quando menino, tive dois sonhos: um era ser jogador de futebol, porque me criei com o meu pai apaixonado por futebol, e passava horas, à noite, sentado ao seu lado para escutar os jogos do seu time preferido; o outro sonho era ser bancário, porque tinha um tio que era bancário, e ele possuía um carro bacana, conversível e tudo mais; e alguém falou para mim que só bancário poderia ter um carro desses (vê se pode) “.

“Uma razão que te incentive a alcançar, que te dê forças... Encontre essa razão! Se você não está onde deveria, se não tem o que quer, se não é o que deseja, isso não tem nada a ver com o mundo e, sim, com sua falta de sacrifício.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário